Sobre Nós


Estabelecer o Reino de Deus dentro de uma contemporaneidade relativista e humanista, exige a apresentação de princípios inegociáveis! Uma intensa busca de Intimidade com Deus que terá em resultados significativos operando dentro da Igreja e no mundo.

Se o corpo de Cristo, que é a igreja não estiver convicta de seu chamado, sua atuação dentro da Sociedade será depreciada e ineficaz!

Se assim sendo, simplesmente inseriremos o pecado na Casa de Deus e este jamais será transformado ou preparado para a vinda de Cristo.

Exercer cada processo de: Ganhar, restaurar e discipular, projetará as vidas num status devido, esperado e honrado para estarmos dignamente diante do Pai Eterno.

Para isso é necessário identificarmos como família! E não simplesmente um conglomerado de pessoas que se reúnem para obter algo específico restritamente para suas vidas!

f-3-

Pr. João Wojcicki e Pra. Ana Rita Wojcicki

Líderes do Ministério

 


 

Declaração Doutrinária

Deus
Cremos num só Deus, Onipotente, Onisciente e Onipresente, Criador e Governador do Universo e do homem, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo (Ex 20:2-5, 1 Co 8:6, I Jo 5:7 e Apoc 4:11).

A Bíblia
Cremos que a Bíblia é a única Palavra escrita de Deus, inspirada, infalível e autorizada, à qual nada pode ser acrescentado ou tirado (2 Pe 1:21, 2 Tim 3:15-17 e 1 Ts 2:13).

Condição do homem
Cremos que o homem originalmente foi criado livre e gozando de plena comunhão com Deus. Porém, dando lugar à desobediência, sob o engano de Satanás, herdou o pecado, carecendo assim da regeneração em Cristo, pela Palavra e pelo Espírito Santo, para a sua salvação (Gn 3, Rm 1:18-32 e 5:12-19).

Nosso Senhor e Salvador

Cremos que Jesus Cristo é o Salvador prometido, Filho amado de Deus, sendo um com Ele em propósito e natureza. Veio à Terra como homem, através de nascimento virginal, e viveu sem pecado, para prover ao homem, através do sangue derramado em sua morte na cruz e sua ressurreição, o único caminho de salvação do pecado e da condenação eterna (Jo 1:14 e 10:30, Mt 1:23, 1 Pe 2:22, 1 Co 15:3-4, Mt 28:6 e Fm 2:9).

O Plano da Redenção
A salvação do homem é por Cristo, mediante a fé, a partir de seu arrependimento e batismo. A evidência exterior dessa salvação é uma vida de retidão e santidade perante os homens (Jo 3:16, Ef 4:24 e Tt 2:12).

Batismo nas águas

Cremos que o batismo nas águas é a expressão de nosso pacto com Deus, através de Cristo (Gn 6:18, 1 Pe 3:20-21 e 1 Co 10:16-17).
Todos os que crêem em Cristo como Senhor e Salvador e se arrependem de seu passado devem ser batizados, para que neles se cumpra a justiça de Deus (Mt 3:15 e 28:19, At 10:47-48 e Rm 6:4).


Batismo do Espírito Santo

Cremos no batismo do Espírito Santo como cumprimento da promessa de Deus para revestimento de poder e virtude sobre  todos os que crêem (Lc 24:29, At 1:4-5 e 8, 2:4 e 8:12-17).

Os Dons e Fruto do Espírito Santo
Cremos que Deus nos quer fazer como Jesus Cristo, seu Filho. Para tanto Ele deseja que nosso caráter seja renovado continuamente para que possamos produzir fruto que consistentemente testemunhe de sua graça. Cremos que Deus equipa os crentes com o poder do Espírito Santo para que possamos fazer as mesmas obras que Jesus fez, através dos dons sobrenaturais (1 Co 12:4-11 e 2 Pe 1:3-8).

A Volta de Cristo
A ressurreição daqueles que dormiram em Cristo e seu arrebatamento, junto com os vivos que permanecem até a vinda do senhor, é nossa bendita esperança. Aguardamos seu retorno prometido em poder e glória, para buscar a sua Igreja e com ela reinar (1 Ts 4:17-17, Rm 8:23 e 1 Co 15:51-52).

Santificação

É o processo de separação do cristão do que é mau e de sua consagração a Deus (Rm 12:1-2, 1 Ts 5:23 e Hb 13:12). As Escrituras ensinam uma vida de santidade, sem a qual ninguém verá ao Senhor. Pelo poder do Espírito Santo somos capacitados a obedecer a Deus para sermos santos (Hb 12:4 e 1 Pe 1:15-16).

Juízo Final
Cremos que haverá um juízo final no qual todos serão julgados de acordo com suas obras. Todo aquele que não for achado escrito no Livro da Vida herdará a condenação eterna (Ap 20:11-15).

Libertação e Cura Interior
Cremos que Cristo espera encontrar a sua igreja “sem mácula, nem ruga , nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível” . Para tanto precisamos para por ministração de Libertação e cura interior.